In Beleza Cuidados Dicas Pele Truques

Truques de cuidados com a pele com soro fisiológico!

Olaaa meus queridos e queridas, desculpem-me pelo sumiço, o blog estava em um período de hmmm vamos dizer de reforma hahaha, mas agora, ele já está prontinho e eu vou volta com TUDO!!!
E pra mostrar para vocês que eu estou falando bem sério, eu já vou voltar com um SUPER post com alguns truques para vocês cuidar da sua pele usando nada mais e nada menos que SORO FISIOLÓGICO que é uma coisa bem baratinha e que você certamente tem na geladeira da sua casa e se não tiver, você acha em qualquer farmácia ou perfumaria do seu bairro, mas então chega de falar e vamos simbora pro post!



  •  O soro fisiológico ele é isotônico em relação aos líquidos corporais. E ele é muito utilizado desde sempre, sabe quando você acorda com o nariz ruim? Todo entupido? Parecendo que não tem narina? É ai só você pinga umas gotinhas de soro e tudo fica chuchu beleza de novo? Ele também é muito usado por pessoas que usam lente de contato, quando você quer limpar um ferimento, quando o olho ta irritado e etc (mil e uma utilidades ahahah) 
  • Mas o que você não deve saber é que o soro também faz um bem danado pra nossa pele, cê acredita? Pois é, muitos dermatologistas dizem até que o soro pode ser até melhor que aguá na hora de limpar o rosto, já que o soro é absorvido pela pele com bem mais facilidade que a água, mas é muito importante lembrar que você não pode sair limpando a pele com soro como se o mundo fosse acabar viu amiga? O recomendado é que você use ele para esse intuito apenas duas vezes por dia, quando acordar e antes de dormir, pois se usado em excesso ele pode ter o efeito contrario e aumentar ainda mais a oleosidade do seu rosto. 
"Mas Julia, quer dizer então que eu posso deixar de usar todos os produtos que eu uso na pele e usar só o soro pro resto da vida e vou continuar maravilhosa do jeito que eu sou?"

Mas é claro que não né gente, o soro não vai substituir os seus hidratantes, esfoliantes, protetores solar, sabonetes, cremes, e etc. A unica coisa é que ele pode entrar nesse seu repertório de produtinhos e ajudar sua pele a ficar ainda mais maravilhosa!

Truques:

  1. Para dar um UP na cara de acabada:
Sabe aquela segunda feira cedo? Depois de um fim de semana cheio de festas ou de maratonas de séries da netflix? Que você acorda tão morta que quando se olha no espelho já pensa em ligar na funeraria para escolher o caixão mais top do lugar? Então, é ai que o nosso amiguinho entra em ação, e sabe como? Não? Deixa que eu te explico. 
Você pega o soro bem geladinho direto da geladeira, ai você lava seu rosto como faz todos os dias e seca, depois voce pega uma quantidade mediana de soro na palma da mão e passa por todo seu resto, deixa absorver e secar naturalmente e pronto, vai ajudar bastante e te deixar com uma cara de viva!

     2. Olheiras:

Tem aquelas noites que você dorme super mal, ou acaba indo super tarde pra cama por que tem que resolver milhões de problemas do trabalho e no outro dia tem que acorda as 6 da manha? Então, ai você acorda e esta parecendo que você chorou por 20 horas seguidas? Uma dica muito boa e que muitas famosas usam, é você pegar duas bolinhas de algodão e aplicar nelas soro bem gelado, depois coloque elas sobre os olhos e deixe agir por alguns minutos e prontinho, o soro vai fazer com que as olheiras desinchem e vai manter sua pele uniforme, mas obs: ele só funciona para olheiras recentes e de noites mal dormidas.

    3. Contrair poros:

Eu não sei vocês, mas tem dias que a minha pele amanhece super oleosa e com os poros mega dilatados, principalmente nas épocas de calor (que se Deus quiser, logo menos já estão de volta) e isso me incomoda de mais, ai minha dermatologista disse que quando eu acordar assim e quiser uma solução rápida e barata é só eu pegar um pouco de soro fisiológico bem geladinho e ou borrifar ou aplicar com um algodão no rosto e ai deixar secar natural, eu testei e sim, ajuda muito, não vai deixar sua pele 10000% , mas para dar aquela aliviada e aquela diminuída legal eu super recomendo! 

   4. Primer: 

Apareceu aquela festa de última hora e quando você abre sua gaveta de maquiagem e pega seu primer, ele ta vazio, já era, acabou e você se esqueceu de comprar mais, e agora? Vai sem? Torce pra ninguém ficar te cumprimentando com beijos no rosto pra pessoa não sair com a cara toda manchada de base e afins? Bom, eu posso te dar uma outra opção, essa dica, minha maquiadora me passou e disse que ela mesma já usou algumas vezes em clientes dela e nenhuma delas reclamou, e ela é mais o menos assim. Vai até a geladeira, pega o soro, coloca em um algodão e passa em todo seu rosto e pescoço, espera ele dar uma secadinha e ai ja pode começar a maquiar como sempre fez. Não posso dizer que vai ser igual a um primer e que você pode parar de comprar que o soro vai ser bem melhor, não, por que ai seria mentira, o soro ajuda? Ajuda sim, mas é claro que o primer é bem melhor já que ele foi feito pra isso, mas naquele momento de desespero que você não tem mais nenhum lugar pra onde correr, o soro pode sim te dar uma mão.

Eu vou deixar aqui em baixo o video que eu fiz sobre esses truques e mostrando melhor a forma certa de aplicar cada um deles:

Eu espero que vocês tenham gostado do post e do video, se escrevam no canal para poder acompanhar tudo que eu posto por lá, e eu queria me desculpar mais uma vez pelo sumiço e garantir que não vai mais se repetir, um big beijo para vocês!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog


Related Articles

11 comentários:

  1. Menina que tudo em, eu costumava usar soro de manhã, sempre que acordava eu lavava o rosto com soro, mas com o tempo acabei parando, vou ver se começo a usar de novo e as dicas que você deu são ótimas em

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, menina!
    Eu só tinha tentado a primeira, mas vou tentar as outras. =)

    ResponderExcluir
  3. Ual tenho soro aquu nao sabia que era bom para dar um up na pele 😱que incrivel

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a usar tem pouquíssimo tempo e estou amando real. Ele é ótimo pra receitinhas que vão pro cabelo também. Adorei o post, super completo ♥

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto dicas assim em blogs e canais, achei super legal acho que vou tentar fazer pra testar!
    https://mipoupe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o soro pra limpar a pele, ajuda bastante, principalmente quando esta irritadiça. Adorei as dicas com soro, viu? Arrasou! Beijos! Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Menina não sabia que dava para fazer tanta coisa só com o soro fisiológico!! Eu vou testar suas dicas com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Uauu!! Que babado isso.. Nunca imaginei que o soro tinha esse poder todo na pele.
    Eu uso muito soro nos olhos, quando meus olhos estao ardendo

    ResponderExcluir
  9. Tenho usado o soro como agua termal pra molhar a esponjinha hehe é muito mais barato e funciona do mesmo jeito.

    ResponderExcluir