In Internacional lista Música Playlist Preferidos

Playlist de músicas internacionais!

Oi Oi amores, sei que to sumida, mas eu estava estudando pra um simulado que eu ia fazer e também um concurso que eu ia prestar, mas agora, as provas já foram e eu to mesmo pronta pra me dedicar 100% tanto pro blog, quanto para o canal e dessa vez eu juro que é pra valer. Bom, chega de falar e bora pro post.



Hoje eu vim trazer pra vocês a minha playlist de músicas internacionais atualizada, eu espero que gostem ❤.

1- Sorry not sorry - Demi Lovato

2- Bad Liar - Selena Gomez

3- The Climb - Miley Cyrus

4- Look What You Made Me Do - Taylor Swift

5- Is That for Me - Alesso & Anitta

6- Ready for it - Taylor Swift

7- New Rules - Dua Lipa

8- We Don't Talk Anymore - Charlie Puth feat. Selena Gomez

9- There's Nothing Holdin' Me Back - Shawn Mendes

10- Friends - Justin Bieber, BloodPop

Bom mores, essa é a minha playlist atualizada, no canal eu tenho uma outra playlist internacional, mas ela é mais antiguinha, mas se vocês quiserem conferir, o link é esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=J6T7xgNiGPE !
Espero que tenham gostado da minha playlist, deixem ai nos comentários que tipo de post vocês querem ver aqui no blog que eu vou adorar receber a ajuda de voces!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário