In Beleza Como usar Dicas Looks Moda Over the knee Roupas

Botas over the knee, como usar?

OI OI gente, como vocês sabem as botas over estavam super em alta nesse inverno e acredito que estejam até agora de tão lindas que elas são! Pensando nisso eu trouxe 5 inspirações de looks pra vocês saberem como usar e ter algumas ideias quando vocês forem montar o look de vocês.


 O primeiro look ele é bem despojado e super estiloso, sabe quando você olha pras roupas separadas e pensa, não vai dar certo, mas ai quando você veste fica incrível? Então, foi o que aconteceu com esse look. Ele é daquele tipo que você veste em 10 minutos e já tá linda e pronta pra sair e arrasar.





Uma camisetona larga que você pode comprar ou roupar uma do seu namorado rs e a bota, você pode colocar uma jaquetona por cima também se tiver frio ou não. Ele fica lindo pra você sair a noite, ir em uma festa ou em algum barzinho com os amigos.






O segundo look ele já é mais arrumadinho e tem aquele estilo mais menininha, mais feminino.
 Ele pode ser usado de dois jeitos:
 1) Você pode usar ele mais formal, com um short social, uma camisa ou blazer e a bota.
 2) Coloca um short jeans, uma blusona ou uma blusinha mais larguinha e a bota. Ai ele já fica mais casual, mas super fino!
 Pode ser usado tanto pra sai pra almoçar, pra jantar, pra ir no shopping dar uma volta com as amigas, uma reunião e etc. Fica bem versátil.



 O terceiro look é sem duvidas o meu preferido, ele tem toda essa pegada mais feminina, mais arrumada, mais fashion e romantica.
  Ele também pode ser usado de dois jeitos:
1) Você coloca a bota com um vestidinho mais larguinho, florido ou com uma cor mais clara. Ele acaba ficando mais leve e romantico, ideial pra usar durante o dia em algum evento ou algo parecido.
2) A bota com um vestido de cor mais escura e justo. Ele acaba passando aquele ar de fashionista super estilosa, de pessoa série e super fina hahah. Fica lindo pra usar em alguma festa ou algum evento durante a noite.


O quarto look é o meu segundo preferido (quero todos), ele também é bem feminino e acaba ficando bem chique.
 Você pode usar uma saia de couro mais colada com a bota e fica ótimo pra quela festa ou colocar uma saia rodada com alguma estampa e ta pronta pra quele aniversario ou aquele jantar em família.
 Pode usar com um casacão que deixa tudo bem arrumadinho, ou usar com um colete que deixa o look bem descolado e mais informal.



O último e quinto look é o que eu mais tinha preconceito, confesso, eu achava que a bota não ficava nada bonita com calça, mas quando eu coloquei, sério, eu achei que ficou lindo e meu preconceito sumiu na hora hahaha!
 Eu super indico esse look para aqueles dias mais frios, você coloca uma calça jeans, a bota e um casaco e pronto, mas se você preferir uma coisa mais confortável ela também fica linda com calça legging ou cirre.
 Em uma das fotos a menina esta usando um moletom, que deixa o look mais despojado e ao mesmo tempo arrumado por causa da bota.
 Esse look também é bem versátil e fica ótimo pra qualquer ocasião.

 Eu gravei um vídeo pro canal onde eu mostro essas mesmas inspirações de looks, mas com peças que quase todo mundo tem em casa, o vídeo é esse pra quem quiser tirar mais algumas idéias:


Bom mores o post foi esse, eu espero que vocês tenham gostado, eu fiz ele com muito carinho pra vocês e se você gosta desse tipo de post e quer que eu faça com outras peças é só deixar aqui nos comentários qual peça vocês querem!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário