In lista Música Playlist Preferidos Serteneja

Playlist de música sertaneja!

Olaaaaa hoje eu venho trazer para vocês mais uma playlist, já temos aqui no blog a de música nacional e internacional, e a de hoje é a de música sertaneja, espero que vocês gostem!!



1- Raspão - Henrique e Diego, Simone e Simaria

2- À Vontade - Ivete Sangalo e Wesley Safadão (não sei se é sertanejo, mas considero haha)

3- Avisa que eu cheguei - Naiara Azevedo e Ivete Sangalo

4- Suave - Alok e Matheus e Kauan (também não sei se é sertanejo, mas considero)

5- Ressaca de Saudade - Wesley Safadão

6- Acordando o prédio - Luan Santana

7- De trás pra frente - Henrique e Juliano

8- Esqueceu do ex - Pedro Paulo e Alex

9- Ar-Condicionado no 15 - Wesley Safadão

10- Regime Fechado - Simone e Simaria

11- Sorte que cê beija bem - Maiara e Maraisa

Bom amores, a playlist foi essa, eu espero que vocês tenham gostado, eu gravei uma playlist sertaneja no canal a alguns meses, mas se vocês quiserem conferir tambem, o link é esse aqui : https://www.youtube.com/watch?v=vb6moT46Wxg.
Deixem aqui nos comentários que tipo de posts que vocês gostariam de ver aqui no blog que eu vou gostar muito de saber a opinião de voces! Um beijo ❤❤

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário