In Pessoal Tag

TAG: Me conhecendo melhor!

Olaaa!! Hoje eu vou responder pra vocês mais uma tag (adoro), e a tag de hoje, vai ser a "Me conhecendo melhor", acho bem legal esse tipo de tags por que assim vocês acabam me conhecendo melhor e sabendo um pouquinho mais de mim! Bora lá então!


1- Nome completo?
Anna Julia Gabriel Miguel.

2- Onde você mora?
Eu moro em São João da Boa vista, uma cidade no interior de São Paulo e fica próxima a Águas da Prata, Aguai e Poços de Caldas.

3- Sua comida favorita?
Sem duvidas é estrogonofe de frango com MUITA batata palha.

4- Comida que você não gosta?
Eu odeio comida japonesa.

5- Qual sua bebida favorita?
Suco de laranja, natural, com gelo e sem açúcar hahah

6- Bebida que você não gosta?
Com certeza é café, odeio, não posso nem com o cheiro.

7- O que você menos gosta em você?
Acho que o meu sorriso.

8- Qual seu pior defeito?
Eu sou muito muito muito ciumenta com as pessoas que eu amo.

9- O que é importante pra você em uma pessoa?
Pra mim o importante é a pessoa ter um coração bom e não ser grossa ou se achar melhor que as outras pessoas.

10- Qual tipo de filme você mais gosta?
Amo filmes de romance.

11- Qual sua estação do ano preferida?
Primavera, fica calor, mas não fica aquele calor que você sente vontade de entrar dentro do freezer.

12- Quantos irmão você tem?
De sangue eu tenho duas, mas uma não mora comigo.

13- Qual esporte você pratica?
Eu faço academia, qualquer esporte que tem bola eu sou uma negação hahha

14- Qual seu time?
Eu torço pro São Paulo, mas é mais por causa do meu pai.

15- Doce ou salgado?
Doce, sem duvidas haha

16- Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Eu sou apaixonada por todos os animais.

17- Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Sabe, eu sou meio de fase, tem época que eu só escuto funk, outra eu só escuto sertanejo e na outra semana eu já to cantando rap pela casa, então eu meio que gosto de todos os tipos de musica, mas as que eu não escuto é mais samba e pagode.

18- Qual sua cor preferida?
Rosa e azul

19- Uma frase?
"Me disseram muita calma, faz com alma, mas não se emociona, quem espera muito dos outros no final se decepciona"

Bom mores, a tag foi essa, eu espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários que tipo de posts vocês querem ver por aqui que eu vou adorar saber!!

Eu respondi essa tag no canal a um tempo e o vídeo é esse aqui:


Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário