In lista Netflix Preferidos Séries Tag

TAG: Viciada em séries!

foto: https://i.pinimg.com/originals/21/6b/0f/216b0f45efb0cbaaf3a4c1dfe202b1d7.jpg

Ola mores, hoje eu vou responder pra vocês a tag viciada em séries!
Confesso que eu sou mesmo loucamente viciada em séries haha, quando eu começo a assistir esqueço da vida, de comer, de beber agua, de ir pra escola, de tudo, eu foco ali no computador, no celular ou na tv e só saio quando eu cansar (coisa que demora muito pra acontecer hahha). Então eu pensei "Já que eu assisto mais séries do que faço qualquer coisa da minha vida, por que não responder a tag la no blog?" e agora eu to aqui! Bora lá.

1- Qual a sua série favorita?
Eu amo muitas séries, mas no momento a que ta fazendo meu coração bater mais forte é Grey's Anatomy.

2- Qual série você indica para todo mundo?
Bom, tem duas séries que eu indico sempre pra todo mundo que pede pra mim, e são Friends e How I Met Your Mother, elas são séries de comédia e tem "mais o menos" o mesmo contexto, são séries muito engraçadas e super leves de assistir, eu recomendo e sempre vou recomendar!

3- Qual série tem o melhor figurino?
Assim, Once Upon A Time tem uns figurinos lindos, todos muito produzidos e etc, eu adoro, mas confesso que a série que eu roubaria todos os figurinos das personagens pra mim, é de Pretty Little Liars, as meninas são tão estilosas e as roupas delas são meu sonho de consumo (principalmente as da Aria e da Hanna)

4- Qual foi a última série que você assistiu?
A última série que eu assisti foi The Flash, eu estava assistindo ela ontem (ps: Netflix lança logo a 4 temporada)

5- Já ficou triste com o final de alguma série?
Bom, eu chorei com o final de 13 Reasons Why, conta? Eu fiquei muito bolada quando eles cancelaram GirlBoss também (ps:tenho certeza que vou alagar minha casa quando Grey's acabar.)

6- Qual personagem você gostaria de ser?
Eu ia gostar muito de ser a Rachel de Friends ou a Sophia de GirlBoss, eu acho elas lindas e muito fortes, elas foram atrás dos sonhos delas e conseguiram chegar a onde elas queriam chegar.

7- Qual série você tem vontade de assistir?
Nossa, tem tantas hahaha, eu tenho muita vontade de ver supergirl, supernatural, gossip girl, The OA e se eu continuar escrevendo vamos ficar aqui até amanhã hahah

8- Qual série você não tem vontade de assistir?
Acho que não tem nenhuma série que eu olhe e diga "a não quero assistir" sem antes ter assistido sabe? Tem várias séries que eu comecei, enjoei e não tenho vontade de terminar, mas eu já assisti elas antes.

9- Você já assistiu alguma série só por assistir?
Penso que todas as séries quando começamos a assistir é só por assistir, e ai com o tempo você vai pegando amor pela série e se apaixonando nela.

10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
O meu namorado, Afonso, a gente assiste The Flash e Arrow juntos, então são duas séries que nós gostamos muito.

Bom mores, a tag foi essa, eu espero que vocês tenham gostado!
A um tempo atrás eu gravei essa tag no canal, as respostas mudaram um pouco, mas quem quiser assistir, o video é esse:

Deixa aqui nos comentários qual a sua série preferida e me indica uma série que eu não citei a cima pra mim assistir!
Deixa aqui também o que vocês querem ver aqui no blog que eu vou adorar saber!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário