In Dicas Dinheiro Economizar Guardar Guardar dinheiro Juntar Dinheiro Truques

DICAS PARA GUARDAR DINHEIRO!

Ola mores, na crise em que o mundo tá, todo mundo quer dar um jeito de guardar nem que seja 1 real no fim do mês, pra comprar um carro, ou uma casa, ou um celular e até aquela viagem dos sonhos. Pensando nisso eu trouxe para vocês algumas diquinhas de como guardar dinheiro, bora lá ver?



  1. Tenha um objetivo - é sempre bom você ter um objetivo, isso te da mais vontade e mais força pra conseguir. Você quer comprar um celular, então sempre que você for gastar você pensa que vai ta mais longe ainda de conseguir comprar um celular, e ai isso vai te ajudar a não gastar com coisas desnecessárias.
  2. Não saia com dinheiro - se você for sair e o seu intuito não for sair para comprar algo, não leve dinheiro, cartão, nada, por que se você levar você vai gastar, e não é isso que a gente quer né.
  3. Anote tudo - tudo que você gastar e receber, você anota, assim você vai ter um controle de tudo que você tá gastando, se ta gastando com algo que não precisa ou algo do tipo, é sempre bom você saber de onde vem e pra onde vai o seu dinheiro na hora de economizar.
  4. Não deixe em um lugar de fácil acesso -  essa dica é meio psicológica, pensa comigo tem dinheiro na sua carteira e tem dinheiro no banco, qual você acha que vai ser mais fácil de você gastar? Quanto mais difícil for de pegar o dinheiro, mas difícil vai ser de você gastar (ainda mais se você for preguiçosa igual eu)
  5. Não conte para ninguém - não fala que você ta guardando dinheiro nem que você está economizando, por que? Porque a partir do momento que as pessoas sabem que você está com dinheiro elas vão ou pedir emprestado ou te induzir a gastar, então é melhor ninguém saber. 
  6. Guarde tudo em notas grandes - não deixe nada em notas pequenas ou moedas, porque assim fica bem mais fácil de você gastar, se você tiver uma nota de cem e o que você quer comprar custar 2 reais vai ser mais dificil você comprar do que se você tivesse uma nota de dois ou de cinco.
  7. Guarde todo o seu dinheiro - TUDO eu to falando TUDO MESMO que você puder guardar você guarda, seja 10 centavos ou 10 reais, vai fazer diferença, pega seu salario ou o dinheiro que seus pais te dão e gasta somente o necessário do necessário e todo o resto você guarda, se você juntar 1 real por dia que for, no fim da semana você já vai ter 7 reais.
 E ai, gostaram das dicas? Se você gostou ou conhece alguma outra dica deixa aqui nos comentários que eu vou adorar saber! Tem um video no canal onde eu falo um pouco dessas dicas e conto uma coisa que eu fiz pra conseguir comprar meu celular, pra quem quiser conferir: 

Deixa aqui nos comentários também que tipo de posts vocês querem ver aqui no blog e no canal!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário