In Funk lista Música Playlist Preferidos

MINHA PLAYLIST DE FUNK!

Olaa mores, hoje eu vim trazer para você a minha playlist de funk, eu gosto muito de funk pra dançar, pra fazer academia e pra dar aquele up nos dias tristes!!! Então, espero que vocês gostem das minhas músicas e bora lá.



Mc Kevinho e Leo santana - Encaixa

Anitta e Pabllo Vittar - Sua Cara

Mc Livinho - Fazer Falta

Anitta - Paradinha

Mc G15 - Cara Bacana

Mc Fioti - Bum Bum Tam Tam

Mc Kevinho - To Apaixonado Nessa Mina

Bom amores a playlist foi essa, também temos outras playlists aqui no blog, como a de musica sertaneja e de musica internacional. Espero que vocês tenham gostado e se vocês quiserem conferir o video dessa playlist no meu canal o video é esse aqui:

Deixem ai nos comentários que tipos de posts vocês querem que eu traga aqui para o blog, eu vou adorar saber!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário