In Dicas lista Música Netflix Preferidos Truques Viagens

10 DICAS PARA VIAGENS LONGAS!

Ola mores, no post de hoje eu vim trazer para vocês 10 dicas bem legais pra quem ta pretendendo ou vai fazer uma viagem longa de carro, as dicas são focadas para quem vai de carro, mas acredito que várias delas também podem ser usadas por quem vai viajar de avião, de ônibus, van e etc. Eu vou viajar esse mês e já coloquei em pratica muitas dessas dicas que eu falei pra vocês. Bom, bora lá pras dicas então!!



  1. Faça uma playlist - baixe várias músicas no seu celular, mp3, mp4, ipod, não importa a onde, mas baixe, por que quando bater o tédio, você coloca o fone e pronto, já viaja pra outro mundo. Eu assinei o spotify esse ano por que assim mesmo sem internet eu vou ter várias músicas pra ir ouvindo e já que o iphone da um baita trabalho pra baixar as músicas nele. Quem tiver condições de assinar, corre lá que vale muito a pena.
  2. Baixe jogos que não precisem de internet - a maior parte do caminho da viagem você não vai ter sinal no celular, o que significa que também não vai ter internet, então não adianta nada você baixar jogos online por que você não vai pode jogar, e ai uma boa dica é você baixar jogos offline, existem vários bem legais e você vai poder se divertir o caminho todo.
  3. Deixe seu celular carregando a noite toda antes da viagem -  uma coisa que eu sempre faço quando viajo é deixar meu celular carregando a noite toda na véspera (eu sempre viajo de manhã), por que ai eu vou ter uma certa garantia que pelo menos um pedaço da viagem eu vou ter bateria nele.
  4. Vá com uma roupa confortável - você vai ficar horas dentro de um lugar apertado, sem poder se mexer muito ou mudar de posição, é bem mais fácil quando você vai com uma roupa mais confortável, que não te aperte, pinique, machuque ou incomode, assim você acaba ficando mais relaxada e confortável a viagem toda.
  5. Leve livros ou revistas - é bem legal (pra quem não passa mal) levar livros ou revistas para você ler no caminho, pode baixar também algum livro no celular e tal, por que se causo você se cansar de jogar sempre os mesmos jogos e ja tiver ouvido a playlist toda, você vai ter algo pra se prender.
  6. Leve lanchinhos - sempre que eu to entediada eu quero comer, por isso eu sempre levo alguns lanchinhos na minha bolsa pra mim pode comer no caminho, assim você acaba economizando (restaurantes de beira de estrada são um roubo de caro) e também acaba chegando mais rápido no destino já que não vai ter que parar.
  7. Leve o notebook carregado - se você tem notebook e usa bastante, é legal você leva ele carregado, até por que no carro não tem tomada e não vai ter como ligar, mas ai você tem mais alguma coisa pra te distrair, você pode escrever, baixar algum jogo e etc.
  8. Leve uma coberta - eu sempre saio de madrugada e ai geralmente ta aquele friozinho, então é bem legal você levar uma coberta por que você pode ir coberto e se ficar calor no caminho você só dobra ela e senta em cima (eu sempre levo hahah)
  9. Vá com um sapato confortável e fácil de tirar - no carro você provavelmente vai ficar descalço, mas nas paradas você vai ter que colocar um sapato para desce né, então o legal é você ir de chinelo ou alguma sapatinha que ai você tira e coloca rápido e fácil. (eu comprei um daqueles chinelos slide pra mim ir esse ano)
  10. Leve só o necessário - se você levar milhões de coisas você vai acaba indo mais apertado e menos confortável no carro, então o legal é você levar somente aquilo que é necessário e que você vai mesmo usar. E se você for viajar com outras pessoas, é legal você levar uma mala pequena por que ai você não acaba pegando todo o espaço.
  11. DICA EXTRA - se você assina netflix deve saber que lá tem a opção de você baixar séries para assistir offline, eu acho isso super legal por que ai você pode baixar vários episódios das suas séries favoritas e no caminho quando estiver sem internet você pode aproveitar o tempo pra colocar tudo em dia (eu já baixei toda a segunda temporada de stranger things hahaha )
Bom amores, o post foi esse, espero que vocês tenham gostado das dicas e que elas funcionem para vocês. Aqui eu tenho o video que eu gravei la no canal sobre essas dicas pra quem quiser conferir:


 Se vocês souberem de mais alguma dica deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber, deixem aqui também que tipos de posts vocês querem ver aqui no blog!


Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário