In Beleza Cabelo Cuidados Dicas Preferidos Resenha Truques Tutorial

HIDRATAÇÃO COM MAIZENA!!

 Amores hoje eu vou ensinar para vocês uma receita muito babadeira de hidratação para o cabelo!! Ela é super fácil de fazer, super rápida, barata e eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo resultado!
 A hidratação que eu to falando é a famosa hidratação com maizena que eu tenho certeza que vocês ja pelo menos ouviram falar por ai, ela hidrata e deixa os cabelos com um brilho maravilhoso, bom, chega de falar né gente, se você quer aprender a fazer, é só continuar lendo.


INGREDIENTES:

  • Maizena/amido de milho
  • Panela pequena
  • Creme de hidratação que você costuma usar
  • 1 Copo de aguá 
COMO FAZER:

 Você vai começar pegando a panela e colocando dentro dela a maizena, a quantidade aqui vai ser relativa ao tamanho do seu cabelo, se ele for bem comprido você coloca uma quantidade, se for curto coloca outro, o meu cabelo ele é médio e eu coloquei duas colheres bem cheias (sobrou bastante mascara, então se seu cabelo for médio também acho que duas colheres normais já dá). 
 Depois você acrescenta o copo de aguá e vai mexendo até desmanchar todas as bolinhas. 
 Agora você leva a panela ao fogo baixo e vai mexendo até a mistura fica com a consistência de um creme. 
 Ai você desliga o fogo e passa a mistura pra um outro pote, mexe um pouco até ela ficar morna e acrescenta uma colher do creme de hidratação e mistura até ficar homogêneo. 
 Depois você molha o seu cabelo e aplica a hidratação nele todo, prende ele pra cima e deixa agir por uns 20 ou 30 minutos. Quando der o tempo você vai e lava seu cabelo como você está acostumada e seca. (não use shampoo ou condicionador para cabelo oleoso se não ele vai tirar toda a hidratação)
 Assim que seu cabelo estiver seco você já vai notar o brilho que ele vai ta, a macies e também o quanto ele vai estar liso. Eu amei o resultado e faço no meu cabelo pelo menos a cada 15 dias, se o seu cabelo for oleoso é melhor fazer uma vez por mês, se ele não for, a cada 15 dias tá bom. Tenho certeza que vocês vão amar o resultado e vão querer usar sempre a hidratação, falo por experiencia própria hahaha 
 Aqui tem um video que eu mostro passo a passo como fazer:

Se inscrevam no canal para poderem acompanhar todas as dicas e receitinhas que eu postar por lá, tem muito conteúdo legal!
 Eu espero que vocês tenham gostado da receitinha, se vocês fizerem deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e se vocês gostaram tanto quanto eu haha deixem aqui também que tipo de posts vocês querem ver aqui no blog e no canal!! Um beijoo ❤❤

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário